Continua após publicidade

CASACOR Miami participa de evento no Centro de Design da Flórida

A equipe da CASACOR Miami participou de um meeting no dia 23 de fevereiro com profissionais de arquitetura e design da região

Por Redação
Atualizado em 3 mar 2017, 15h59 - Publicado em 24 fev 2017, 14h51

Em antecipação à CASACOR Miami, programada para ocorrer no final de 2017, representantes da mostra participaram do Winter Market Winter, no Florida South Park Design, na tarde de ontem (23). Cristina Bava, editora-chefe de conteúdo CASACOR, Alex Stevens, diretor internacional da CASACOR e Lucio Grimaldi, CEO da CASACOR Miami reuniram-se com designers, arquitetos, fabricantes, diretores de showrooms e outros profissionais da indústria de design para apresenta a experiência CASACOR.

O presidente da Associação SFDP, John Hall Nelson, deu as boas-vindas à equipe CASACOR Miami na sua loja, J Nelson, onde uma turnê visual em movimento destacou mais de 20 mostras da CASACOR. Os presentes também puderam conferir o mais recente Book da CASACOR São Paulo, um livro de capa dura, de 300 páginas, com o trabalho de mais de 30 profissionais que participaram do evento em 2016.

Luis Ventura, gerente regional latino-americano da Stark disse: “Desejamos à CASACOR muito sucesso em sua expansão para os Estados Unidos e esperamos participar com eles e com a comunidade local de Design de Interiores em seus projetos para a CASACOR Miami 2017.

Jill Sauer, Diretora da Jerry Pair, afirmou: “Estamos ansiosos para trabalhar com a CASACOR nos próximos meses. alinhei a CASACOR Miami com várias coleções de designers internacionais, representadas por J Nelson, e estou empenhada em apoiar a primeira exposição norte-americana da CASACOR“.

Publicidade