Estúdio integrado de 100 m² na CASACOR Ceará 2018

O ambiente é assinado por Kel Oliveira, que usou um ninho como conceito inicial mesclando madeira e estilo industrial

Por Evelyn Nogueira - Atualizado em 18 fev 2020, 07h42 - Publicado em 19 set 2018, 17h54

A CASACOR Ceará 2018 ocorre até o dia 23 de outubro, na Mansão da Família J Macedo, Rua Visconde de Mauá. A Casa Viva é interpretada em 54 ambientes, assinados por 73 profissionais. Um deles é o Estúdio Contemporâneo, de Kel Oliveira.

ESDRAS GUIMARÃES/VICTOR ELEUTÉRIO/CASACOR

O conceito inicial adotado pela designer de interiores foi o de um ninho, representado por uma caixa de madeira dentro de um espaço de concreto. O público que gosta de viajar e está antenado com o mundo do design é o principal personagem do espaço. A decoração, pontuada com cores fortes, é o grande destaque.

ESDRAS GUIMARÃES/VICTOR ELEUTÉRIO/CASACOR

A grande sala tem teto aparente com uma pegada industrial. O cimento queimado dá a unidade ao espaço e o integra à cozinha, que confere mobiliário e eletrodomésticos modernos.

Na suíte, a madeira é usada no piso, no teto e na parede. A cama é o ponto principal deste cômodo e a estampa da cabeceira é exclusiva, com cores que ajudam a compor o ambiente.

ESDRAS GUIMARÃES/VICTOR ELEUTÉRIO/CASACOR

A cozinha é separada do banheiro por um jardim vertical, com piso e parede em mármore. O mobiliário exalta o trabalho de designers brasileiros.

View this post on Instagram

Loft Studio Contemporâneo na Casa Cor Ceará por Kel Oliveira De 13/09 a 23/10 Visconde de Mauá , 950 Aldeota #studiokprojetos #keloliveira #casacorceara2018 #casacorceara #loft #espacoresidencial #decor #homedecor #decorations #design #designdeinteriores #interiordesign #architecture #arquiteturadeinteriores #art #designinfluencer #wood #industrialdesign #urbandesign #projetoautoral

A post shared by 𝕊𝕥𝕦𝕕𝕚𝕠 𝕂 (@studiok_keloliveira) on

SERVIÇO CASACOR Ceará 2018

Continua após a publicidade

QUANDO?

De 13 de novembro a 23 de outubro

Terça a sábado das 17h às 22h

Domingos e feriados das 16h às 21h

ONDE?

Rua Visconde de Mauá, 950 – Fortaleza, Ceará

QUANTO?

Entrada inteira: R$48

Meia-entrada: R$24

Continua após a publicidade
Publicidade