Continua após publicidade

Érica Salguero comemora 20 anos de carreira com lançamento online

Arquiteta parceira da CASACOR, Érica Salguero lança seu novo livro "Morar por Érica Salguero" em todas plataformas virtuais de seu escritório

Por Redação
1 fev 2021, 15h13
erica salguero lancamento livro morar por erica salguero casacor sao paulo elenco divulgacao
(Divulgação/CASACOR)

Um dos mais fortes e reconhecidos nomes da nova geração de arquitetos de São Paulo, Érica Salguero soma 20 anos de experiência e atuação à frente de seu escritório Érica Salguero Arquitetura. As histórias que viveu neste período e sua expertise estão todas reunidas no seu novo livro, “Morar Por Érica Salguero“, cujo lançamento acontece de forma virtual no dia 1º de fevereiro, às 11h20, em todos os canais da profissional: Instagram, YouTube e Facebook.

erica salguero lancamento livro morar por erica salguero casacor sao paulo elenco divulgacao

Prometendo ser a primeira de muitas publicações, o livro de 156 páginas é dividido em cinco capítulos. Neles, é possível percorrer um universo de cores e sonhos, de reconhecer a identidade da arquiteta em cada detalhe, de se permitir encantar com as memoráveis imagens que compõem e que concretizam a obra. “Para ser bem usada e vivida, uma casa deve ser planejada de acordo com a rotina dos moradores”, afirma a arquiteta.

erica salguero janelas casacor sao paulo cozinha tempero da vida
A cozinha “Tempero da Vida”, de Érica Salguero para o Janelas CASACOR, esteve abrigado no bairro do Tatuapé, em São Paulo. (Renato Navarro/CASACOR)

Érica Salguero e a CASACOR

Érica Salguero já é velha conhecida dos frequentadores de CASACOR São Paulo: sua estreia na mostra foi em 2017, com a Cozinha Industrial. Depois disso, ela retornou em 2018 no Estúdio do Executivo, trazendo mais uma vez os materiais que são a sua cara: madeira, pedra e couro, tudo com uma pegada rústica. Seu último projeto foi a cozinha Tempero da Vida, criação da arquiteta para o Janelas CASACOR, que tomou o bairro do Tatuapé, em São Paulo, no segundo semestre de 2020.

 

erica salguero lancamento livro morar por erica salguero casacor sao paulo elenco divulgacao

Serviço

Lançamento virtual do livro “Morar Por Érica Salguero

Continua após a publicidade

Data: 01/02/2021

Horário: 11h10

Plataformas para acessar o lançamento: Instagram, YouTube e Facebook

Publicidade