Continua após publicidade

Em live, Coral irá revelar qual a cor do ano para 2021

A partir de um estudo de tendências de cores e comportamento, a Coral elegeu quatro paletas que traduzem o espírito do momento

Por Redação
4 set 2020, 13h09
(Reprodução/CASACOR)

Qual será a cor que traduzirá o ano de 2021? A pergunta será respondida na próxima terça-feira, 8 de setembro, em um evento online promovido pela Coral. Transmitida simultaneamente no Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia, a live irá revelar os detalhes do ColourFutures – estudo de tendências sociais, culturais, econômicas e de design que ajudou a identificar o estado de espírito do momento e levou à escolha das quatro paletas que irão colorir o ano que está por vir.

As cores escolhidas pela Coral que marcaram os anos de 2004 a 2019. (Divulgação/CASACOR)

O encontro será apresentado pela jornalista Mônica Salgado, atuante nas principais revistas de moda e estilo do Brasil. Também irão participar Fernanda Figueiredo, gerente de Comunicação e Color Design de Tintas Decorativas da AkzoNobel na América do Sul; Livia Pedreira, superintendente da CASACOR; Silvana Carminati, presidente da Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD) e as artistas plásticas Carlota Gasparian e Adriana Pedrosa.

Para acompanhar a live e descobrir a cor do ano, acesse o site oficial do ColourFutures na terça-feira (8), às 18h.

Continua após a publicidade
Publicidade