Elenco CASACOR marca presença na SP-Arte 2018

Profissionais que assinam ambientes ou participam com mobiliário e objetos de design expuseram seus trabalhos na SP-Arte

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 18 fev 2020, 07h52 - Publicado em 13 abr 2018, 18h33
Ana Harada/CASACOR

A SP-Arte trouxe mais de 150 dentre as mais prestigiadas galerias de arte e marcas de design para exporem seus trabalhos em vários eventos pela cidade e, é claro, que dentre eles não poderiam faltar profissionais de CASACOR. Confira abaixo alguns nomes do elenco que foram exibir ou tiveram seus trabalhos exibidos no Pavilhão da Bienal!

Plantar Ideias

Reprodução/CASACOR

Quem chega no Pavilhão da Bienal, localizado no Parque do Ibirapuera, logo encontrará o espaço projetado pelo escritório Plantar Ideias. Em diálogo com o ambiente projetado por eles na CASACOR São Paulo 2017, trata-se de um local para descansar e conversar depois ou antes de apreciar as obras de arte e de design da mostra.

Bel Lobo

Ana Harada/CASACOR

No andar reservado para o design, os arquitetos também tiveram seu espaço garantido. Junto de peças assinadas por nomes como Rui Ohtake, a arquiteta Bel Lobo exibiu seu mobiliário e, de quebra, seu recente publicado livro.

Zanine de Zanine

Instagram @herancacultural/CASACOR

O jovem designer que participou da CASACOR Rio de Janeiro 2016 e sempre está presente com suas peças nas mostras de todo o Brasil, teve uma de suas peças de madeira exibida na SP-Arte, no espaço da galeria Herança Cultural.

Arthur Casas

Instagram @zaninedezanine/CASACOR

O premiado arquiteto Arthur Casas teve peças produzida e expostas pela marca de móveis Etel. Casas já está confirmado no elenco da CASACOR São Paulo 2018 e seus trabalhos são sempre um deleite aos olhos.

Paulo Alves

Continua após a publicidade
Instagram @emporiodascadeiras/CASACOR

O designer responsável por levar aos Estados Unidos o melhor da arte moderna brasileira com ambiente Tarsila Hall, para a CASACOR Miami, lançou duas peças na SP-Arte. As poltronas são uma homenagem do profissional ao casal Lina Bo e P. M. Bardi

Guto Índio da Costa

Reprodução/CASACOR

O designer carioca Guto Índio da Costa fez o pré-lançamento de sua nova linha Machina&Manus na SP-Arte. A coleção é composta por  uma poltrona (Ava), duas cadeiras (Lep e Pris) e um sofá (Planos) em jequitibá. Guto Índio participou da CASACOR Rio de Janeiro 2017, com o ambiente Indio da Costa Design Shop

Não deixe de prestigiar o elenco CASACOR na SP-Arte 2018!

Serviço SP-Arte 2018

Quando?

De 5 a 15 de abril

Quanto?

Entradas do Pavilhão da Bienal

Inteira R$45

Meia R$20

Programação completa no site da SP-Arte

Continua após a publicidade
Publicidade