Continua após publicidade

Conheça os profissionais participantes da CASACOR Miami 2017

A 1ª edição da mostra em território americano, ocorrerá entre os dias 1º e 18 de dezembro em um empreendimento inovador e belíssimo, o Brickell City Centre

Por Redação
Atualizado em 28 jan 2019, 12h47 - Publicado em 1 nov 2017, 14h05
(Divulgação/CASACOR)

A grande novidade da CASACOR para este ano é a sua estreia na América do Norte, em Miami. Marcada para o dia 1º de dezembro, a mostra ocorrerá no Brickell City Centre, projeto inovador de 450 mil m². O empreendimento foi projetado pelo escritório Arquitectonica para a Swire Properties, uma das principais incorporadoras internacionais de imóveis urbanos do Sul da Flórida.

A CASACOR Miami ocupará três penthouses, dentro de uma das torres residenciais do empreendimento. Serão cerca de 20 ambientes ocupando em torno de 2 mil m². O Brickell City Centre engloba duas torres residenciais, dois edifícios comerciais contemporâneos, um estacionamento subterrâneo, o EAST, Miami Hotel e um shopping de luxo com todas as marcas mais reconhecidas do mercado. A torre Rise abrigará a primeira edição do evento.

O grande anuncio feito agora são os profissionais que compõem o time da edição. Sete dos 14 grandes nomes são brasileiros: Adriana MavignierDado Castelo Branco, Roberto Migotto, Studio Guilherme Torres, Tatiana Moreira e ainda, Leo Shehtman, Leo Romano, Gustavo Neves e Paulo Alves, que estiveram também na CASACOR São Paulo 2017. Participam ainda Annhy Shim, Cable DesignFernando Wong, Frida Baranek, Jonathan Gonzalez, Paolo Pininfarina, Roye, Roque Saldias, Sandra Diaz-Velasco, Shim Projects and Genius Jones, Suchi Reddy, Victor Berga and Michael Jon Radziewicz e Yield.

A venda dos ingressos já está aberta e pode ser feita clicando aqui!

SERVIÇO CASACOR MIAMI 2017

QUANDO?

De 1º de dezembro a 18 de dezembro de 2017

ONDE?

Brickell City Centre – 88 SW 7th Street Miami FL 33130

QUANTO?

Entrada inteira: $25

Meia-entrada: $15

Compre online o seu ingresso clicando aqui!

 

Publicidade