Continua após publicidade

CASACOR SC | Balneário Camboriú anuncia nova sede e datas para 2023

O Open House da CASACOR SC | Balneário Camboriú será no dia 1º de fevereiro, uma quarta-feira, das 15h às 18h, no Balneário Shopping

Por Redação
Atualizado em 30 jan 2023, 09h17 - Publicado em 30 jan 2023, 09h00
A CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú 2023 irá acontecer no The Spot One, área anexa ao Balneário Shopping.
(Divulgação/CASACOR)

Balneário Camboriú é a cidade da vez no calendário da CASACOR Santa Catarina 2023. O start será dado no evento Open House, marcado para o dia 1º de fevereiro, das 15h às 18h, no Balneário Shopping. É ali que os profissionais e empresários convidados vão conhecer o novo empreendimento da AJRealty, incorporadora da Almeida Junior, onde será realizada esta edição.

“A escolha do empreendimento é sempre estratégica para o mercado, pois unimos força com o segmento de interiores, construção civil e setor imobiliário posicionando nossos parceiros num ambiente de negócios potente. É também interesse da CASACOR Santa Catarina apresentar imóveis inovadores que ofereçam experiências diferenciadas no morar e viver“, comentam Francis e Luiz Bernardo, diretores da franquia catarinense.

A CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú 2023 irá acontecer no The Spot One, área anexa ao Balneário Shopping.
(Divulgação/CASACOR)

A mostra ficará em cartaz de 20 de maio a 2 de julho no The Spot One, primeiro residencial do Sul do país conectado a um shopping, o Balneário Shopping. O projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Manoel Dória com interiores da arquiteta Roberta Zimmermann contempla mais de 20 mil metros quadrados de área construída, com 13 pavimentos e 114 apartamentos com plantas flexíveis. Além da estrutura externa completa para aproveitar todas as comodidades num só lugar.

“No evento Open House vamos mostrar o empreendimento e os espaços disponíveis que vão ocupar os três andares do prédio“, contam os sócios. O lançamento será realizado no showroom do The Spot One, anexo ao Balneário Shopping. Interessados em participar podem entrar em contato por meio do direct no perfil da @casacorsc ou WhatsApp (48) 99938-3894.

Continua após a publicidade
A CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú 2023 irá acontecer no The Spot One, área anexa ao Balneário Shopping.
(Divulgação/CASACOR)

Com o tema “Corpo & Morada“, a CASACOR/Santa Catarina este ano volta a ocorrer em duas cidades: Balneário Camboriú e Florianópolis – programada para o segundo semestre de 2023. A temática inspira as criações dos profissionais em todas as franquias do país e exibe a diversidade do morar, lançamentos de mobiliário e tecnologias que despontam no mercado global.

Serviço

Open House CASACOR SC | Balneário Camboriú

Data: 1º de fevereiro de 2023

Horário: das 15h às 18h

Continua após a publicidade

Local: Showroom do The Spot One, anexo ao Balneário Shopping

Endereço: Av. das Flores, 1 – Estados, Balneário Camboriú – SC, 88339-130

Ingresso: através do perfil @casacorsc ou WhatsApp (48) 99938-3894

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade