Continua após publicidade

CASACOR RS 2018 inicia as atividades com Reunião Operacional!

A diretoria da mostra reuniu profissionais, parceiros e patrocinadores no dia 26 de abril para apresentar diretrizes do evento em 2018

Por Evelyn Nogueira
Atualizado em 18 fev 2020, 07h51 - Publicado em 27 abr 2018, 17h26

Na manhã desta última quinta-feira (26) ocorreu a Reunião Operacional da CASACOR Rio Grande do Sul 2018, que acontece entre os dias 24 de julho e 16 de setembro. A diretoria da mostra reuniu profissionais que assinarão os ambientes e também apoiadores e patrocinadores para apresentar as novidades do evento.

Valdecir Santos, Karina Capaverde e Vera Capaverde, franqueados da mostra gaúcha, reuniram todos os convidados no Hotel Laghetto Vertice Manhattan, em Porto Alegre. Durante a reunião, Pedro Ariel Santana, diretor de relacionamento da CASACOR, apresentou ao público novidades da mostra ao redor do país e também dissertour sobre a importância do evento para o mercado.

A mostra volta a ser realizada em residências e ocupará seis delas na Rua Carlos Uber, no bairro Três Figueiras. Os profissionais terão como desafio integrar a rua que abriga a mostra como parte de visitação do evento. A curadoria técnica fica por conta de Aclaene de Melo e Gabriela Ordahy, assim como na última edição. Eduardo becker se junta ao time e fica responsável pelo projeto de iluminação.

Dentre as novidades apresentadas, está a CASA ABERTA, projeto que promoverá uma interação entre o visitante e o evento. Segundo Karina Capaverde, diretora, “uma das seis residências terá acesso diferenciado e irá receber os espaços de gastronomia, como o restaurante, o Lounge Bar, o Chefs Table e também exposições de arte, oficinas e eventos”. Ações sustentáveis vão ter uma atenção especial com parcerias que colaborarão para o evento ter um impacto ambiental positivo. 

O elenco participante de CASACOR Rio Grande do Sul já foi revelado e terá nomes como Rafael Kroth, Lídia Maciel, Marcelo Polido e Ana Hnszel, Luiz Sentinger, Fernando Thunm e muito mais! Confira a lista completa aqui.

Continua após a publicidade

Veja também algumas das pessoas presentes na reunião, na galeria acima!

SERVIÇO CASACOR Rio Grande do Sul 2018

QUANDO?

28 de julho a 16 de setembro de 2018

ONDE?

Continua após a publicidade

Rua Carlos Huber, 222 – Três Figueiras – Porto Alegre – RS

QUANTO?

Terça a sexta: R$40

Sábado e domingo: R$44

Meia entrada conforme legislação.

Continua após a publicidade
Publicidade