CASACOR Rio 2021: assista ao segundo episódio da série Studio Mutante

O novo episódio da série lançada pela CASACOR Rio vai ao ar neste domingo (21), às 17h no canal do YouTube da CASACOR

Por Redação Atualizado em 24 mar 2021, 11h22 - Publicado em 19 mar 2021, 17h06

Neste domingo, 21 de março, quatro convidados representantes de diversas áreas – desde artes plásticas, arquitetura e design, até eventos – estarão no novo episódio da série de vídeos Studio Mutante, lançada pela CASACOR Rio. O novo episódio vai ao ar às 17h no canal oficial no Youtube da CASACOR.

Entre os entrevistados da curadora Gabriela Moraes estão Patricia Mayer, Maneco Quinderé, Antonio Bokel e João Rossi, que abordarão temas relacionados ao morar e à casa que recebe a mostra carioca deste ano. Todos os episódios da série foram gravados no Living Mutante, ambiente criado por Gisele Taranto para esta 30ª edição da CASACOR Rio.

casacor rio de janeiro 2021 rj ambientes decoração arquitetura mostras gisele taranto living mutante

Em sua 15ª participação na mostra carioca, a arquiteta Gisele Taranto idealizou um espaço onde tudo é – ou pode ser – mutante e mutável. Uma resposta à necessidade – intensificada em tempos de extensa permanência em casa – de ter espaços flexíveis e facilmente modificáveis quando preciso. Ao longo dos dois meses de CASACOR Rio, serão três atos no espaço. Em cada um deles, uma seleção diferente de obras de arte e a rearrumação do mobiliário promovem uma nova ambientação. Nesse contexto, o Studio Mutante propicia o encontro entre a arquitetura, a arte e o pensamento com encontros gravados e publicados no formato de série.

A CASACOR Rio fica aberta até 09 de maio e conta com a participação de 57 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas. São 38 espaços montados na Residência Brando Barbosa. Pela primeira vez, a mostra é híbrida, com uma versão presencial e uma versão digital, com vídeos e tours 3D disponíveis no site www.casacor.com.br.

 

Continua após a publicidade
Publicidade