Artboard Created with Sketch.

CASACOR MS 2018 encerra mostra com premiação de melhores ambientes

A família Moraes (Artur, Joana e Miralba), que assina o Loft da CASACOR, levou quatro prêmios. Conheça os vencedores:

A CASACOR Mato Grosso do Sul 2018 encerrou sua edição com a premiação dos profissionais e a entrega do Prêmio Grand Prix. “Temos os vencedores nas respectivas categorias, mas todos os profissionais merecem o nosso reconhecimento. Nos 24 ambientes da mostra vemos a dedicação e o talento de cada um e, por isso, comemoramos com todos e com nossas famílias, que também nos ajudou muito ao longo de todo o processo”, declarou a diretora executiva, Tatiana Ratier, na abertura da cerimônia.

A edição de 2018 contou com 24 ambientes e um elenco formado por 44 profissionais trabalhando sobre o tema A Casa Viva. Esta é primeira vez que aconteceu em um shopping, o Bosque dos Ipês. O corpo de jurados da mostra foi formado, na parte técnica, pelos arquitetos Nildo José e Carol Cantelli, além do publicitário Jean Bergerot, editor do Anual Design.

Os arquitetos Sandra Madeira e Luis Pedro Scalise receberam o Troféu Honra ao Mérito 2018. O reconhecimento para a arquiteta foi por ter participado das cinco edições da mostra em Mato Grosso do Sul. Para Luis Pedro Scalise, que esse ano assina o Foyer de Entrada- Pantanal em Preto e Branco, o troféu é um reconhecimento da franquia por fazer parte da história da marca.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.