Continua após publicidade

CASACOR Minas 2017 prepara experiências e surpresas gastronômicas

Quem comandará a cozinha da mostra será o chef Henrique Gilberto, do buffet Rullus, que tem passagem por renomados restaurantes nacionais e internacionais

Por Redação
Atualizado em 5 set 2017, 16h41 - Publicado em 8 ago 2017, 22h04

A 23ª edição de CASACOR Minas Gerais começa neste sábado, 12 de agosto, e sua programação, além de oferecer aos visitantes a contemplação do trabalho dos melhores arquitetos, designers de interiores e paisagistas, vem cheia de eventos que valorizam a experiência gastronômica.

(Divulgação/CASACOR)

Um deles será o Jardí, que oferecerá deliciosos almoços durante duas sextas-feiras e ocupará um dos espaços xodós no casarão: o jardim de entrada, que tem vista para um dos skylines mais encantadores de Belo Horizonte. Pode-se esperar por encontros leves e inspiradores. O evento que começa ao meio dia e se dissipa até o final da tarde vai presentear os visitantes com aroma, poesia, sabores e conexão humana através da união entre gastronomia e arte.

Quem comandará a cozinha será o chef Henrique Gilberto, do buffet Rullus, que tem passagem por renomados restaurantes nacionais e internacionais. E ele não está sozinho: o evento contará com a participação ilustre de um grande entendedor de proporções, cores, formatos e combinações: o designer Gustavo Greco, que levará seu estilo e bom gosto para a montagem das mesas.

(Divulgação/CASACOR)

Para compor as mesas, arranjos e pratos especiais, serão utilizadas belíssimas peças produzidas exclusivamente para o evento pelo Ateliê de Cerâmica. Na confecção dos itens, foi utilizada a técnica raku, originária do Japão no século 16, que consiste em uma queima rústica feita no forno à gás com temperaturas superiores a 900º. O acabamento ganha um aspecto metalizado, de longe, a peça que é de cerâmica parece ser feita em cobre.

Continua após a publicidade

Informações:

Jardí
Às sextas, 18 de agosto e 01 de setembro
Horário: das 12h às 16h
40 lugares
Menu: R$ 330,00* (inclui bebidas: água, cerveja, suco e vinho)
clique aqui e compre online

* inclui acesso à CASACOR Minas.

SERVIÇO CASACOR MINAS 2017

QUANDO?

De 12 de agosto a 24 de setembro de 2017

ONDE?

Rua Sapucaí, 383 – Belo Horizonte – MG

Fonte: Blog Casa Cult Minas

 

Publicidade