Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso do Sul 2019 apresenta nova coleção da grife PatBo

A marca PatBo exibe hoje na mostra sul-mato-grossense, 22 de novembro, a sua nova coleção Verão 2019

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h46 - Publicado em 22 nov 2018, 13h54
(Divulgação/CASACOR)

A CASACOR Mato Grosso do Sul 2018 apresenta, além das tendências para o design, a arquitetura, o paisagismo e a decoração, novidades sobre moda. A marca PatBo exibe hoje, 22 de novembro, a sua nova coleção Verão 2019.

O evento, idealizado pela loja Bossa, recebe convidados a partir das 19 horas. “Trouxemos o que há de mais lindo e brasileiro nessa coleção super alegre, estampada e que favorece todos os movimentos. Tudo o que fez o maior sucesso na SPFW”, afirma Veruska Sabino, proprietária da loja.

Segundo a empresária, o mix de estampas e decores no mesmo look, além dos babados, continuam em alta e podem enfeitar biquínis, mangas, blusas e calças. A tendência aparece no estilos mais sérios e dão um toque de charme aos despojados. A monocromia segue paralelamente como forte estilo no verão, tanto em cores fortes, como em tons pasteis.

Continua após a publicidade
(Divulgação/CASACOR)

Veruska lembra que os vestidos cobertos inteiramente por franjas longas garantem movimento poderoso em uma festa, enquanto peças com franjas pontuais quebram a seriedade de qualquer look do dia sem ficar over. “As peças assumem diferentes papéis e se colocam como essenciais em um guarda-roupa contemporâneo”, diz. As peças valorizam o corpo feminino e aliam a beleza à sofisticação da marca.

Para uma das franqueadas da CASACOR Mato Grosso do Sul, Tatiana Ratier, é um grande diferencial oferecer ao público um desfile ímpar e que possui total sintonia com o tema da mostra desse ano, A Casa Viva. “A CASACOR sempre se alia a marcas que promovem experiências. E é muito bom constatar que encontramos no nosso Estado  grifes reconhecidas e produtos de excelente qualidade”, frisa.

Continua após a publicidade

SERVIÇO CASACOR Mato Grosso do Sul 2018

QUANDO?

De 19 de outubro a 2 de dezembro de 2018

Continua após a publicidade

Terça-feira a sexta-feira, das 16h às 22h

Sábado, das 13h às 22h

Domingo, das 13h às 19h

Continua após a publicidade

ONDE?

Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796

QUANTO?

Continua após a publicidade

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R$20

Clique aqui e compra seu ingresso online!

Publicidade