Continua após publicidade

CASACOR Mato Grosso 2023: promove evento em prol dos portadores de Down

Liderada pela artista Suzana Teixeira, o evento visa dar visibilidade à profissionalização das pessoas com síndrome de Down

Por Redação
2 nov 2023, 11h00

Além de ser um evento de design, arte e arquitetura, a CASACOR Mato Grosso é também um espaço que promove inclusão e ação social. Um exemplo inspirador disso é a iniciativa “E ELES…”, liderada por Suzana Teixeira, uma artista e empresária apaixonada por construir pontes entre pessoas e oportunidades de negócio.

No dia 30 de outubro, segunda-feira, a Praça da CASACOR no Cuyaba Gold Hotel se transformou em um local de celebração e apoio à profissionalização das pessoas com síndrome de Down.

O evento contou com a renomada chef Ariani Malouf, que assinou a gastronomia da noite, proporcionando uma experiência única aos participantes. A música foi comandada pelo talentoso músico Dario Scherner ao emocionante som do Piano Gente.

“O “E ELES…” não é apenas uma ação social, mas um testemunho do amor e dedicação de Suzana Teixeira em fazer a diferença”, revela diretor do evento Luiz Hugo. O Ticket Solidário, no valor de R$ 270,00, foi revertido para bolsas de estudo de arte e música, visando a profissionalização das pessoas com síndrome de Down.

O mais notável é que o evento contou com a participação de artistas e colaboradores que têm a síndrome de Down, trabalhando juntos em prol dessa causa nobre. “Eles são um testemunho vivo de que a profissionalização dessas pessoas é não apenas possível, mas também repleta de amor e produtividade”, complementa Luiz Hugo.

Continua após a publicidade

A “Parede dos Artistas” de Suzana Teixeira na CASACOR Mato Grosso 2023 e o “E ELES…” são exemplos brilhantes de como o evento é capaz de enriquecer a vida da comunidade e promover a inclusão. Esta é uma oportunidade de se envolver e apoiar uma causa que realmente faz a diferença.

Serviço:

CASACOR Mato Grosso

Quando: de 24 de outubro a 10 de dezembro

Onde: Rua das Orquídeas, 98 – Bosque da Saúde

Continua após a publicidade

Visitação: De terça a domingo das 15h às 22 h (fechado no Dia de Finados)

Bilheteria virtual: https://appcasacor.com.br/events/matogrosso-2023

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade