Continua após publicidade

CASACOR Brasília encerra 31ª edição com Special Sale

Após dois meses de realização, a CASACOR Brasília termina no domingo, 5 de novembro, com venda especial dos objetos em exposição

Por Redação
1 nov 2023, 08h00

Depois de mais de dois meses de realização, a CASACOR Brasília 2023 chega ao fim neste domingo, 5 de novembro, com sucesso de público e crítica. Os dois últimos dias da mostra são dedicados à Special Sale, uma tradição da mostra muito aguardada pelos visitantes que almejam levar para casa, entre centenas de itens disponíveis, o ambiente dos “seus sonhos” com preços especiais.

Thaís Caixeta - Loft Breton. Projeto da CASACOR Brasília 2023.
Thaís Caixeta – Loft Breton. Projeto da CASACOR Brasília 2023. (Edgard Cesar/CASACOR)

Adornos, mobiliário, obras de arte, luminárias, fineart, tapetes, equipamentos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e produtos diversos (exceto automóveis, alimentação em restaurantes/ bares/cafés) apresentam descontos que variam de 30% a 50%. Os produtos destacados com a etiqueta vermelha (tag que identifica a inclusão no Special Sale) participam da ação e a consulta de preços acontece de forma presencial, diretamente com os recepcionistas e consultores das marcas que se encontram nos 49 ambientes que compõem a mostra deste ano.

MAAI Arquitetura Integrada (Monica Pinto, Arnaldo Pinho e Isabel Veiga) - Seermaai. Projeto da CASACOR Brasília 2023.
MAAI Arquitetura Integrada (Monica Pinto, Arnaldo Pinho e Isabel Veiga) – Seermaai. Projeto da CASACOR Brasília 2023. (Edgard Cesar/CASACOR)

As informações e comercialização dos produtos participantes da Special Sale são de total responsabilidade dos lojistas, empresas e fornecedores oficiais da mostra. A compra é feita no próprio ambiente e a retirada do produto não é de responsabilidade da CASACOR Brasília, que também não recebe nenhum valor sobre as vendas realizadas.

Cybele Barbosa - Casa Brasília. Projeto da CASACOR Brasília 2023.
Cybele Barbosa – Casa Brasília. Projeto da CASACOR Brasília 2023. (Edgard Cesar/CASACOR)

Iniciada em 1º de setembro, na Arena BRB Mané Garrincha, a 31ª CASACOR Brasília apresenta 49 ambientes assinados por 82 profissionais, entre arquitetos, designers de interiores e paisagistas sob o tema nacional, Corpo & Morada.

Continua após a publicidade
Angela Feitoza - Varanda de Sauípe. Projeto da CASACOR Brasília 2023.
Angela Feitoza – Varanda de Sauípe. Projeto da CASACOR Brasília 2023. (Edgard Cesar/CASACOR)

Serviço – CASACOR Brasília 2023

Quando: de 1º de setembro a 5 de novembro de 2023. Special Sale, de 4 e 5 de novembro

Onde: Arena BRB Mané Garrincha – Piso 2. Acesso pelo portão J/7 – Brasília (DF)

Horário de funcionamento: de terça a sexta-feira, das 15h às 22h. Sábados e feriados, das 12h às 22h. Domingo, das 12h às 21h.

Ingressos: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia para estudante, professor, PCD, pessoas com autismo e com 60 anos ou mais mediante documento). Crianças até 12 anos não pagam. Obrigatória a apresentação da carteirinha/comprovação/documento de identidade.

Bilheteria virtual: https://appcasacor.com.br/events/brasilia-2023

Continua após a publicidade

Informações: A mostra é acessível em toda a sua extensão. A CASACOR Brasília 2023 não é um evento PETFRIENDLY. Exceção para cães-guia. Nossa equipe estará em toda a mostra para te auxiliar. Não é autorizado o uso de equipamentos profissionais como tripé, luz e acessórios para captação de imagem/foto/vídeo durante a visitação do público.

Mais informações: @casacor_brasilia

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade