Continua após publicidade

CASACOR Bahia 2018: Loft da Praia transforma a tranquilidade em decoração

Assinado pelo arquiteto Marlon Gama, o Loft da Praia foi pensado para atender uma família de férias na Baíia de Todos-os-Santos

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 17 fev 2020, 16h50 - Publicado em 3 out 2018, 17h17
(Divugação/CASACOR)

Já na década de 1940, a Disney lançava a animação “Você já foi á Bahia?”, na qual os personagens se encantavam com as belezas naturais do estado. O Loft da Praia é a criação do arquiteto Marlon Gama para a CASACOR Bahia 2018 e também sua homenagem a todo o esplendor da cidade Salvador. Com 67 m², o ambiente é composto por lounge, área de leitura, sala de estar e jantar, pensado para acomodar uma família de férias.

(Divugação/CASACOR)

A atmosfera leve, semelhante a de uma cabana litorânea, dá-se, sobretudo, pela predominância do branco nas paredes e no teto, acentuado pela luz natural abundante das janelas. Mobiliário assinado por designers como Sergio Rodrigues, Jader Almeida, Fernando Massani e Paulo Sartori trazem o conforto e o aconchego característico das peças brasileiras. A integração entre os diferentes cômodos confere despojamento ao loft e permite que todos possam contemplar a vista da Baía de Todos-os-Santos sem barreiras.

Continua após a publicidade
(Divugação/CASACOR)

Para finalizar, o profissional selecionou obras de arte que expressam a vibração cultural do Brasil contemporâneo. Uma tela do artista e músico Carlinhos Brown dá o ritmo da sala junto de imagens com temática natural assinadas por Flávia K, Lu Brito e Fábio Magalhães.

(Marcelo Negromonte/CASACOR)

SERVIÇO CASACOR Bahia 2018

QUANDO?

De 02 de outubro a 11 de novembro

Continua após a publicidade

De terça a domingo das 16h às 21h

ONDE?

Chácara Baluarte – Santo Antônio Além do Carmo

Continua após a publicidade

QUANTO?

Entrada inteira: R$ 40

Meia-entrada: R (Para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE)

Continua após a publicidade

Pagamento em cartão, somente débito.

Clique aqui e compre seu ingresso online!

Publicidade