Continua após publicidade

Bontempo celebra 40 anos de histórias com a CASACOR

Dentre as comemorações da marca estava a construção do majestoso Le Riad Bontempo na CASACOR São Paulo 2018

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 18 fev 2020, 07h43 - Publicado em 9 ago 2018, 17h38
Linha Pixel exposta em Milão (Reprodução/CASACOR)

Em 1978, em São Marcos, a primeira fábrica da Bontempo no Brasil foi inaugurada com foco na produção de cadeiras em palha e madeira. Hoje, quatro décadas depois, são dezenas de lojas distribuídas pelo país, além de unidades no Uruguai e nos Estados Unidos. A marca tornou-se uma referência em mobiliário de design, com materiais de altíssima qualidade e exclusividade.

Cadeira Adélia (Reprodução)

Para celebrar o aniversário de 40 anos, uma série de ações foram programadas, dentre elas o lançamento da linha Pixel, em parceria com o designer e diretor de arte da A Lot Of Brasil, Pedro Franco, exposta no no ISaloni, em Milão e a criação da cadeira Adélia, uma representação da trajetória da Bontempo assinada pelo designer Bruno Faucz.

Continua após a publicidade

Como a cereja do bolo das comemorações estava o projeto Le Riad Bontempo, para a CASACOR São Paulo 2018, assinado pelo prestigiado arquiteto Roberto Migotto, com um jardim de Luis Carlos Orsini. Contando com amplos 600 m², o ambiente trazia toda a suntuosidade e requinte da cultura marroquina sob o olhar contemporâneo dos profissionais.

(Marco Antonio/CASACOR)

Cada cor e peça de mobiliário reforçavam a elegância da marca. Confira na galeria abaixo, o coquetel que a marca promoveu durante a mostra paulista para comemorar a parceria de sucesso!

 

Publicidade