Artboard Created with Sketch.

A estética e a sustentabilidade do LED empregadas na CASACOR

Sustentáveis e estéticos, as lâmpadas de LED foram a escolha de iluminação de diversos profissionais

 

Foi-se o tempo em que a iluminação e a sustentabilidade eram antagonistas. Com o desenvolvimento da tecnologia LED – Light Emitting Diode (o quer dizer que elas trabalham com diodo emitindo luz) – profissionais da arquitetura e do design podem criar seus projetos luminotécnicos com liberdade estética, consumo energético baixo e efeitos de tirar o fôlego. O uso deste tipo de iluminação pode ajudar a economizar de 75% a 95% de energia, ter uma luz mais potente e sem contar a diversidade de tamanhos e estilos encontrados e oferecidos hoje no mercado.

Ainda pontuando algumas vantagens, as lâmpadas de LED não prejudicam a pele, pois produzem calor mínimo, ou seja, não emitem raios infravermelhos nem ultravioletas (raios prejudiciais à saúde da pele, podendo até causar câncer). Com todas esses prós, o LED pode ser usado em diversos ambientes e locais, tornando-se versátil e adaptável para muitos projetos.

Na CASACOR São Paulo 2017, vários profissionais optaram por essa modalidade de luz, utilizando e inovando com lâmpadas de LED da marca Brilia. Veja algumas inspirações na galeria acima!

Fonte: Brilia Insight

Fotos: Victor Montagner (Instagram: @vmontagner) – Produtora: Monomidia (Instagram: @monomidia)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.