CASA COR Arte & Design: Resina e LED se misturam em obras de arte

Fernanda Gerdes lança sua marca no DW!, a Belatrixx, com quadros retro iluminados em resina

Por Alex Alcantara Atualizado em 26 jul 2018, 12h33 - Publicado em 20 jul 2016, 19h49

Quando tecnologia e arte se misturam só podemos esperar uma coisa: inovação! É assim que Fernanda Gerdes quer lançar no mercado nacional sua marca, a Belatrixx. A designer e artista plástica participará do Design Weekend, no HUB CASA COR Arte & Design apresentando quadros retro iluminados em resina.

Quadro Hidros DSC_5066 sfundo 02

Os quadros desenvolvidos pela artista têm como matéria prima a resina, que dá movimento para o mix de cores, em cima de uma placa de polietileno, que recebe iluminação cênica de LED, localizada atrás da obra.

Quadro Mantis DSC_5120 sfundo

Como inspiração, Fernanda tem a natureza e as memórias de sua terra natal. As cores e as formas da floresta recebem uma visão macro por parte da designer que busca, nas formas abstratas, dar a sua interpretação à imagem de rios, mares, plantas, animais e insetos da Amazônia Brasileira.

Quadro Panapaná DSC_5097 sfundo

Para o DW!, Fernanda criará uma galeria-instalação que também terá a função de um lounge de descanso para o público que passar pelo CASA COR Arte & Design, no Jockey Club de São Paulo. É nesta estrutura que a artista plástica exibirá seus quadros.

Continua após a publicidade
Publicidade