Artboard Created with Sketch.
Ao vivoLoft de Olegário de Sá e estúdio de 29 m² no TV CASACOR

A vontade de não querer mais sair de casa; é esta a sensação que a Cozy House, ambiente da CASACOR São Paulo 2019, provoca no visitante. Já no estúdio, desenvolvido pela designer de interiores Marcela Pepe, a mulher contemporânea é a grande inspiração.

A CASACOR Rio de Janeiro vem aí! Conheça a sede para a edição de 2019

A edificação escolhida possui estilo art déco e foi projetada pelo mesmo arquiteto do Copacabana Palace, o francês Joseph Gire

 (Marcelo Gonçalves - Instagram @celomg/CASACOR)

A CASACOR Rio de Janeiro confirma sua edição para 2019 com a divulgação da sede. A mostra carioca ocorrerá no histórico prédio do Touring Club, na Praça Mauá. A edificação de estilo art déco foi projetada pelo mesmo arquiteto do Copacabana Palace, o francês Joseph Gire.

 (Reprodução/CASACOR)

Após o evento de 2019, o local será transformado no Mercado do Porto Carioca, um polo gastronômico inspirado no Mercado da Ribeira, de Lisboa. A área total, que soma 6 mil metros quadrados, tem capacidade para cinco mil pessoas e será ocupada por 20 restaurantes fixos.

 (Divulgação/CASACOR)

Com patrocínio internacional da Deca, a CASACOR Rio de Janeiro mais uma vez valoriza o movimento de revitalização da Região Portuária, assim como na edição de 2017!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.