Continua após publicidade

A CASACOR Espírito Santo 2019 ocorrerá no Clube Ítalo Brasileiro

No lançamento, todo o projeto foi revelado, com exclusividade, para arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores e imprensa

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h39 - Publicado em 22 mar 2019, 18h08
(Divulgação/CASACOR)

No dia 21 de março, a franqueada Rita Rocio Tristão anunciou a 24ª edição da CASACOR Espírito Santo. O lançamento da mostra capixaba ocorreu no Clube Ítalo Brasileiro, Ilha do Boi, a sede do evento deste ano. No evento, todo o projeto foi revelado, com exclusividade, para arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores e imprensa.

(Cloves Louzada/CASACOR)

“Sempre escolho com cuidado as sedes da CASACOR. Nossa estratégia inclui a identificação de espaços diferenciados, onde os profissionais possam exercer ao máximo a sua criatividade. Também considero a valorização do local e a facilidade de acesso ao público. Neste ano, o Clube Ítalo Brasileiro destacou-se em relação a todos esses critérios”, explica Rita.

Continua após a publicidade

Na ocasião, também ocorreu a premiação dos melhores ambientes da CASACOR Espírito Santo 2018. Venceram:

Loft da Bailarina por Sérgio Palmeira. (Felipe Araújo/CASACOR)

1º Lugar: o designer de interiores Sérgio Palmeira, com o Loft da Bailarina;

Continua após a publicidade
Loft Esgrima – Junior Torezani e Victor Sarcinelli. (Felipe Araújo/CASACOR)

2º Lugar: Junior Torezani e Victor Sarcinelli, com o Loft Esgrima; e o arquiteto Igor Gonçalves e o designer de interiores Gil Nunes, com o Loft do Arqueiro.

Loft do Arqueiro por Igor Gonçalves e Gil Nunes. (Felipe Araújo/CASACOR)

Também foi sorteada a joia assinada pelo designer Ricardo Vieira, entre os visitantes da edição passada. Quem venceu foi a empresária Verônica da Cruz Oliveira.

(Cloves Louzada/CASACOR)

A CASACOR Espírito Santo será realizada de 28 de agosto a 28 de outubro. A área expositiva será de 2.000 m², com, aproximadamente, 30 ambientes. Entre os profissionais com ambientes já confirmados na mostra estão Letícia Finamore, Sérgio Palmeira, Sérgio Paulo Rabello e Vitor Cipriano. Confira na galeria abaixo algumas fotos do evento!

Continua após a publicidade

Em total sintonia com a mostra, o “Ítalo”, como é apelidado pelos capixabas, acolherá os visitantes da CASACOR Espírito Santo em ampla área com 27 mil m², onde se espalham piscinas, áreas de recreação, quadras esportivas, salões de festas, com sua esplêndida vista panorâmica, muito céu e muito mar.

Serviço CASACOR Espírito Santo 2019

Quando?

18 de setembro a 17 de novembro

Onde?

Local: Clube Ítalo Brasileiro – R. Renato Nascimento Daher Carneiro, 1036 – Ilha do Boi, Vitória – ES

Publicidade