Versão online da feira MADE, mercado, arte e design, começa hoje

Em parceria com a plataforma Not Cancelled, a feira Made reúne virtualmente uma seleção de mais de 60 nomes do design autoral brasileiro e latino-americano

Por Redação 5 ago 2020, 15h30

A partir de hoje, dia 05 até 19 de agosto de 2020, a feira MADE – mercado, arte e design, estará disponível online através da plataforma Not Cancelled. A seleção de mais de 60 nomes importantes do design autoral brasileiro e latino-americano inclui nomes como Sérgio Mattos, Snooze Design, Carol Gay, Thiago Curioni e Julia Krantz, Instituto Campana, Get Lost Studio, entre outros.

A proposta da MADE é reunir, a cada evento, conteúdo de qualidade por meio de exposições e instalações de galerias de design em um espaço coletivo, que apresenta e dá destaque a designers e estúdios nacionais e internacionais, revelando novos talentos, incentivando novas produções e, consequentemente, a ampliando a cultura do design. Esse ano, em função da nova ordem mundial, a feira se viu obrigada a criar outras formas de trazer as mesmas questões em um formato que respeitasse as recomendações dos órgãos de saúde competentes.

Com esse desafio em mente, a diretoria da feira vislumbrou a oportunidade de lançar a MADE online em parceria com a Not Cancelled (@notcancelled.art). A plataforma digital surgiu com a intenção de apoiar às galerias e aos artistas neste momento de crise e paralisação, por meio das vias digitais e com isso manter o mercado ativo, além de oferecer visibilidade e traçar novos espaços de mídia nacional e internacional.

A MADE é realizada pela W/Design, de Waldick Jatobá, idealizador e diretor geral do evento, e por seus sócios Bruno Simões, curador do evento, e Elcio Gozzo, diretor financeiro.

Para visitar a plataforma basta acessar o link.

Continua após a publicidade
Publicidade