Um convite à contemplação do design e da natureza na imm Cologne 2019

A Flexform mostrou em seu estande um show-stopping, que levava o visitante a fazer um caminho em volta de dois encantadores jardins de inverno

Por Alex Alcantara Atualizado em 17 fev 2020, 16h42 - Publicado em 22 jan 2019, 13h15
Divulgação/CASACOR

A imm Cologne – feira Internacional de móveis e de design – encerrou sua edição de 2019 no dia 20 de janeiro, e atraiu um público mundial, além de apresentar também o trabalho de renomes profissionais de todos os continentes.

Divulgação/CASACOR

Um destaque foi a Flexform, marca italiana de design, que apresentou em seu estande um conceito de show-stopping, que levava o visitante a fazer um caminho aconchegante em volta de dois encantadores jardins de inverno, convidando-o à contemplação.

Divulgação/CASACOR

Paredes e pisos foram revestidos com mármore. Já os tetos receberam uma madeira escura, resultando em um cenário sofisticado. Para complementar essa atmosfera, o mobiliário foi criteriosamente selecionado, com peças de importantes nomes. Os highlights são dados para os assentos Campiello e Newbridge, projetados, respectivamente, por Antonio Citterio e Carlo Colombo.

Divulgação/CASACOR

Ao lado deles, as poltronas Leda, Hera, Sveva e as mesas Alison e Ascanio promoveram elegância enfatizada pelo uso de tecidos luxuosos em uma paleta sóbria de cores, que vão desde tons de verde, azul e cinza, harmonizados entre si, com tons mais quentes, como ferrugem, malva e berinjela.

Continua após a publicidade
Publicidade