Artboard Created with Sketch.

Suite Design lança novas coleções em 2017

Além do sucesso na CASACOR São Paulo 2017, o trio de arquitetos também atua no design de mobiliário e objetos de decoração

Além dos projetos arquitetônicos e de decoração, o escritório Suite Arquitetos, um dos destaques da CASACOR São Paulo 2017 com o Loft Romanov, também possui um departamento de design de produto. O Suite Design, de Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon, atua no desenvolvimento de mobiliários e objetos de decoração desde 2016. Neste ano, o trio lança as coleções ARESTA, LINHA e GOMOS com alguns produtos apresentados na MADE. Confira!

 

Coleção LINHA

A coleção LINHA foi criada a partir de toda a simplicidade do desenho de uma linha. Que hora corre reta, hora gira como uma circunferência e hora se pendura.

 

Coleção ARESTA

A coleção ARESTA surgiu do interesse pela estética industrial urbana que traz estruturas e instalações aparentes como ápice da simplificação formal em benefício da praticidade e da função. Nesta coleção, a composição das peças acontece a partir de uma estrutura metálica que se relaciona com planos e formas e resolve funções com elegância.

 

Coleção GOMOS

A coleção GOMOS inclui um sofá modular e um suspenso com mesa lateral.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.