Artboard Created with Sketch.

Os lançamentos de peças e revestimentos por Jayme Bernardo para a Dieedro

O profissional do elenco CASACOR apresenta dois novos lançamentos: três mesas Bailarina e a linha de revestimentos 3DTileDieedro

 

 (Reprodução/CASACOR)

No balé existe uma dança chamada pas de trois, executada por três pessoas. Da mesma lógica foi concebida a coleção das três Mesas Bailarina, pelo arquiteto Jayme Bernardo, à frente da Dieedro.

Básicas, porém de muita personalidade, as peças remetem a leveza elegante e essencial do balé. O tampo existe em duas versões: redondo e quadrado. Ainda que ambos pareçam frágeis, são robustos e feitos de madeira. Os pés são metálicos e de fácil encaixe, formado por três hastes unidas.  O destaque é para o detalhe nas extremidades, uma sutil curva quando tocam o chão, como os pés de bailarinas.

O arquiteto criou uma linha de revestimentos exclusivos, também para a Dieedro, inspirados em grandes movimentos da história da arquitetura, lançados pela Colormix. A linha 3DTileDieedro by Jayme Bernardo consiste em três padrões feitos com fibras, agregados químicos e gipsita (pedra de gesso).

Katya é inspirada no minimalismo russo; o padrão Dórica é um retorno ao estilo grego de colunas, com sua sofisticação clássica; Jacobina é fruto da modernidade, com quadrados e retângulos marcantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.