Normann Copenhagen leva o estilo Hygge para Milão

A contagem regressiva para o Salone del Mobile 2018, em Milão, já começou e, para os fãs do estilo escandinavo, a Design Republic é destino obrigatório

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h52 - Publicado em 4 abr 2018, 16h57
Divulgação/CASACOR

A contagem regressiva para o Salone del Mobile 2018 de Milão já começou e, para os fãs do estilo escandinavo, a Design Republic é destino obrigatório. A marca apresenta o melhor da produção do norte europeu e, durante o Fuorisalone 2018, vai sediar um evento especial com Normann Copenhagen.

 

Divulgação/CASACOR

A loja possui um estoque de peças que certamente satisfarão até mesmo o colecionador mais específico. Os produtos de alta qualidade são combinados com preços acessíveis, o que é perfeito para o público mais jovem que deseja economizar ou para aqueles que ainda não estão prontos para investir muito em mobiliário.

Divulgação/CASACOR

Gubi, &tradition, Muuto, Playtipe, Hay e Normann Copenhagen são apenas algumas das marcas que você encontrará na Design Republic. Pela primeira vez, o grupo liderado por Poul Madsen e Jan Normann optou por expor no Fuorisalone. Eles escolheram a Design Republic para revelar suas novas coleções. Muito amada pelos millennials, a Normann Copenhagen desenhou peças em uma paleta de cores exclusiva que exaltam o estilo de vida Hygge, uma tendência escandinava que valoriza tudo o que pode trazer conforto e sensação de bem-estar, como preparar a casa para a chegada da nova estação, reunir os amigos em torno da mesa, ler um livro ou contemplar a vida em silêncio.

Continua após a publicidade
Publicidade