MDW 2018: Tom Dixon inova em iluminação de áreas úmidas

Depois de anos de experimentação, o designer encontrou uma alternativa para as instalações sem personalidade que adornam muitas paredes

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h52 - Publicado em 5 abr 2018, 11h32
Divulgação/CASACOR

O designer Tom Dixon está sempre em busca de invenções inovadora. Para a Semana do Design de Milão, ele transformará o banheiro em um local de contemplação, onde a iluminação deve funcionar excepcionalmente bem nas condições quentes e úmidas. Depois de anos de experimentação, o Tom Dixon Studio encontrou uma alternativa para as instalações sem personalidade que adornam muitas paredes de azulejos.

Divulgação/CASACOR

Com um equilíbrio perfeito entre decoração e funcionalidade, as luminárias habilmente alteradas se destacam em ambientes úmidos e secos. Spot, Stone e Plane agora poderão iluminar com segurança as paredes de cozinhas e banheiros. Esta nova coleção oferece uma paleta de acabamentos e luminosidade mais rica e interessante, concebida para destacar qualquer coisa.

Divulgação/CASACOR

Tom Dixon também retoma a parceria com a IKEA com mais uma exposição inovadora em Milão apostando em produtos que prometem revolucionar o conceito de morar.

Publicidade