Artboard Created with Sketch.

MDW 2018: Tom Dixon inova em iluminação de áreas úmidas

Depois de anos de experimentação, o designer encontrou uma alternativa para as instalações sem personalidade que adornam muitas paredes

 (Divulgação/CASACOR)

O designer Tom Dixon está sempre em busca de invenções inovadora. Para a Semana do Design de Milão, ele transformará o banheiro em um local de contemplação, onde a iluminação deve funcionar excepcionalmente bem nas condições quentes e úmidas. Depois de anos de experimentação, o Tom Dixon Studio encontrou uma alternativa para as instalações sem personalidade que adornam muitas paredes de azulejos.

 (Divulgação/CASACOR)

Com um equilíbrio perfeito entre decoração e funcionalidade, as luminárias habilmente alteradas se destacam em ambientes úmidos e secos. Spot, Stone e Plane agora poderão iluminar com segurança as paredes de cozinhas e banheiros. Esta nova coleção oferece uma paleta de acabamentos e luminosidade mais rica e interessante, concebida para destacar qualquer coisa.

 (Divulgação/CASACOR)

Tom Dixon também retoma a parceria com a IKEA com mais uma exposição inovadora em Milão apostando em produtos que prometem revolucionar o conceito de morar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.