MDW 2018: talks discutem design e inovação no iDD

O Icon Design Talks receberá arquitetos e designers para uma série de eventos especiais e palestras

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h52 - Publicado em 16 abr 2018, 11h05
Studio Swine Divulgação/CASACOR

O Icon Design Talks ocorre novamente na Semana do Design de Milão em 2018 com uma série de eventos especiais e palestras. De 17 a 22 de abril, o evento receberá arquitetos e designers, incluindo David Adjaye, Michael Anastassiades, Atelier Biagetti, Stefano Boeri, Andrea Boschetti, Guido Canais, Aric Chen, Stefan Dietz, Formfantasma, Ron Gilad, Konstantin Grcic, Giulio Iacchetti, Hans Ulrich Obrist, Studio Swine, Patricia Urquiola e Liu Xiaodu que falarão sobre seus trabalhos e projetos concluídos recentemente.

Estúdio Formafantasma Divulgação/CASACOR

O evento acontecerá no térreo da Microsoft House e no Cinema Anteo, e incluirá um conjunto de atividades em diferentes formatos, desde palestras até oficinas e mesas redondas.

O diretor da Icon Design, Michele Lupi, irá moderar e participar de várias das palestras. O estúdio Formafantasma falará sobre ‘ore streams’, seu último trabalho feito com lixo eletrônico. O Swine Studio vai discutir como manter um senso de identidade regional em um mundo globalizado.

Divulgação/CASACOR

O evento faz parte do IDD – Innovation Design District uma nova área de Milão dedicada ao design e à inovação que atrai muitos turistas estrangeiros.

Confira a programação completa no link.

Continua após a publicidade
Publicidade