Jader Almeida lança sua coleção 2018

Nesta quarta-feira (14), Jader Almeida e Sollos apresentaram a nova coleção aos convidados.

Por Fernanda Drumond Atualizado em 18 fev 2020, 07h54 - Publicado em 16 mar 2018, 11h37
André Ligero/CASACOR

Em um galpão de mais de 3 mil m², na Vila Leopoldina, em São Paulo, convidados puderam conferir as novidades dispostas ao longo de 23 ambientes. A mostra Showhouse 2018 Sollos ficará aberta ao público até 4 de abril.

Entre os 37 lançamentos estão cadeiras, mesas de jantar, centro e apoio, bufês, sofás e poltronas. As peças autorais foram distribuídas no espaço com o objetivo de interpretar as mais variadas cenas do cotidiano.

André Ligero/CASACOR

Todo o projeto de arquitetura e curadoria são assinados por Jader Almeida. Além dos produtos inéditos, uma gama de acabamentos, superfícies e texturas fazem parte da apresentação, também encontramos materiais como aço – que flamejados recebem o nome de flame steel. Diferentes tipos de mármores, como travertino titanium são apresentados. Tecidos diversos e couro criam uma harmonia com os novos tons de madeira, como os tingimentos canyon e carbono.

André Ligero/CASACOR

Esses diversos materiais como madeira, pedras, metais e seus efeitos variados, contrastam com traços, equilíbrio geométrico e uma percepção espacial arquitetônica vista por meio do olhar apurado de Jader Almeida.

André Ligero/CASACOR

Há 14 anos, Jader Almeida tem conquistado uma carreira impactante para o design autoral brasileiro. A parceria com a indústria SOLLOS, no qual comanda a direção criativa, tem rendido frutos que reverberam em sua carreira, como os mais de 50 prêmios nos últimos dez anos, além da participação nos mais importantes eventos de arquitetura e design mundial.

Continua após a publicidade

SERVIÇO – Showhouse 2018 Sollos

De 14 de março a 4 de abril.

Avenida das Nações Unidas, 345, em São Paulo.

Das 11h às 20h

 

Continua após a publicidade
Publicidade