Guto Requena é o único brasileiro concorrendo ao 3º Hublot Design Prize

O prêmio foi criado em 2015 para homenagear o 10º do lançamento do icônico relógio e desde então revela os novos nomes do design

Por Alex Alcantara Atualizado em 18 fev 2020, 07h44 - Publicado em 31 jul 2018, 13h49
Divulgação/CASACOR

Além de ser uma homenagem ao Big Bang, o Hublot Design Prize tem como objetivo criar pulso e ser um acelerador de carreira. O prêmio foi criado em 2015 para homenagear o 10º do lançamento do icônico relógio e desde então revela os novos nomes do design.

Nesta 3ª edição, um único brasileiro ficou entre os sete finalistas, Guto Requena. O profissional, que já participou de CASACOR, já expôs suas peças em mais de 20 países do mundo, e é conhecido por unir arte, design e tecnologia de um jeito único e pessoal, tornando cada criação memorável, inesquecível e imersiva.

Divulgação/CASACOR

Os principais critérios que orientam a escolha do júri incluem: inovação, criatividade, originalidade dos projetos apresentados; escolha dos materiais; qualidade da execução; viabilidade e sustentabilidade dos projetos; utilidade e o valor das criações.

O resultado desse próximo concurso está marcado para o dia 4 de setembro em Basel, durante o Grand Basel (https://www.grandbasel.com) – o maior show de obras-primas automotivas.

 

Continua após a publicidade
Publicidade