DW: Marko Brajovic assina instalação na INNOVASION SP

O ateliê do designer croata realizou uma instalação imersiva, de escala urbana, na área externa da Tidelli

Por Redação Atualizado em 11 ago 2017, 17h46 - Publicado em 10 ago 2017, 22h00

O consagrado designer croata, radicado no Brasil Marko Brajovic, assina a instalação que convida os visitantes a entrarem na Tidelli, sede da primeira edição da INNOVASION SP. O evento faz parte das atividades do DW! 2017 na Alameda Gabriel Monteiro da Silva em São Paulo. Brajovic é conhecido pela implementação dos conceitos da biomimética na arquitetura.

Divulgação/CASACOR

Para o projeto, o ateliê do designer realizou uma instalação imersiva, de escala urbana, na área externa da casa, que reflete as características, tecnologias e materialidades dos objetos da marca. É uma intervenção leve, criativa e interativa para transformar o espaço em uma obra de arte. A arquitetura da estrutura aérea tridimensional, confeccionada com cordas náuticas, serve como um convite para a entrada da loja que abrigará os lançamentos da marca, expostos como em uma galeria de arte.

View this post on Instagram

Tudo pronto… DW!2017 ♥♥♥ #designweekend #dw2017 #alamedagabrielmonteirodasilva #tuttoabordo #tidelli #markobrajovic #perennials #tecidos #outdoor #outdoorliving #gabrielpro

A post shared by Tutto a Bordo (@tuttoabordo) on

O projeto INNOVASION SP é uma atividade estratégica, criativa e tecnológica, em que as marcas têm a oportunidade de se associarem ao maior festival urbano da América Latina que tem o objetivo de promover a cultura do design, seja através de lançamentos de produtos, de instalações artísticas ou de campanhas institucionais.

View this post on Instagram

DW!2017 Detalhe da instalação do designer Marko Brajovic e Atelier Marko Brajovic – Peças produzidas pela Tidelli. #dw2017 #designweekend #innovasionsp #tidelli #tuttoabordo #bytaniaortega #perennials #gabrielmonteirodasilva #gabrielpro

Continua após a publicidade

A post shared by Tutto a Bordo (@tuttoabordo) on

Além das exposições e lançamentos, o INNOVASION SP contou com rodas de conversas nos dias 9, 10 e 11  e outras ativações espalhadas pela cidade. O objetivo é somar talentos e forças para aquecer o mercado do design como um todo, desde imobiliárias que têm interesse em exibir o potencial dos imóveis desocupados, artistas e criadores que queiram um espaço para mostrar suas criações até empresas que tenham afinidade com o conceito de arte e design e acreditam no calendário da feira para seus lançamentos e o fortalecimento de suas marcas junto ao público que prestigia o DW!.

SERVIÇO INNOVATION SP

QUANDO?

De 8 a 11 de agosto de 2017

ONDE?

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1525.

 

Continua após a publicidade
Publicidade