Para Onde o Mundo Está Indo? é o tema da Marché Art De Vie no DW!

A marca convidou alguns arquitetos e designers para apresentarem suas expectativas, surpresas e interpretações sobre o que o futuro reserva

Por Fernanda Drumond Atualizado em 28 jan 2019, 14h35 - Publicado em 11 ago 2017, 17h17
CASACOR/CASACOR

Na São Paulo Design Weekend 2017, a participação da Marché Art De Vie foi dividida em seis temas: arte, arquitetura, alimentação, design, entretenimento e música. A marca convidou alguns arquitetos e designers para apresentarem suas expectativas, surpresas e interpretações sobre o que o futuro reserva na exposição Para Onde o Mundo Está Indo?. A mostra reúne fotos, vídeos, instalações e experiências virtuais das mais variadas que refletem sobre os rumos da humanidade e do planeta.

Uma das vitrines, sob o tema Fome, é assinada por Nildo José. O arquiteto explora a frase Fome de Viver usando frutas, verduras e legumes de forma questionadora. No fim do evento, que será domingo (13), todos os alimentos em bom estado serão doados para a Reintegra Turma da Sopa.

https://www.instagram.com/p/BXi7z5zg1Zq/?taken-by=nildojose

No tema Design, Zizi Carderari e Evelyn Müller apresentam o Projeto Sertões, o resultado de uma série de expedições pelo Brasil em busca de jóias da arte popular. A iniciativa possui a proposta de fotografar e filmar a arte popular brasileira, o artesanato, os artesãos, mestres e seu legado artístico transpondo o uso das peças para a decoração atual nas moradas urbanas contemporâneas, que valorizem a diversidade de nossa cultura local em várias regiões brasileiras.

O profissional de CASACOR Jayme Bernardo também está participando da exposição. O arquiteto trabalhou a Arte refletindo sobre o futuro do país e da política.

Continua após a publicidade

Para Onde o Mundo Está Indo? – Marché Art De Vie

QUANDO?

De 8 a 10 de agosto de 2017

Terça a Sexta-feira: das 10h às 19h

Sábado: das 10h às 16h

ONDE?

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1606.

 

Continua após a publicidade
Publicidade