Artboard Created with Sketch.

Design brasileiro inspira décor da nova loja da Prada em Miami

Aproveitando a movimentação da Miami Art Basel, entre os dias 7 e 10 de dezembro, a marca inaugura sua nova loja na cidade

 (@prada/CASACOR)

A marca Prada, aproveitando a movimentação da Miami Art Basel, entre os dias 7 e 10 de dezembro, inaugura nesta semana sua nova loja em Miami. A unidade do Miami Design District, reinterpreta os conceitos arquitetônicos e de varejo da marca com atenção a sua localização: no modernismo rectilíneo e o design brasileiro do meio século.

 (@prada/CASACOR)

Para decorar o espaço luxuoso, a marca escolheu móveis e objetos de décor assinados por designers brasileiros renomado como Joaquim Tenreiro, Carlo Hauner e Martin Eisler, Jorge Zalszupin, José Zanine Caldas e Sérgio Rodrigues, resgatando o estilo dos anos 1940 e 1950. O ambiente ainda possui inspiração nas icônicas estampas da marca italiana, mantendo o tradicional piso Art Déco de mármore preto e branco, original da primeira loja da marca, na Galleria Vittorio Emanuele II, e presente em todas as unidades da Prada.

 (Divulgação/CASACOR)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.