Numerologia rege conceito de Refúgio na CASACOR Mato Grosso 2018

A soma de alguns números e a simbologia deles, inspirou a profissional, que assina o ambiente, a criar todo um conceito especial e único para o Refúgio

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 17 fev 2020, 16h44 - Publicado em 11 dez 2018, 14h51
LEVI MENDES JR/CASACOR

Assinado pela arquiteta Renata Ayoub Giglio, o Refúgio Vinte e Sete foi criado para ser um local de equilíbrio na CASACOR Mato Grosso 2018. O número 27, além de ser a data de aniversário da profissional, tem uma relação com a numerologia: a somatória dos algarismos é nove, o valor que representa o final de um ciclo e o início de outro; a sabedoria e o amor.

LEVI MENDES JR/CASACOR

Ali, a madeira e os tons claros transmitem a tranquilidade e o aconchego necessário para que os ocupantes recarreguem as energias. Para o mobiliário, foram escolhidas peças de grandes designers brasileiros, como Jader Almeida e Jayme Bernardo.

LEVI MENDES JR/CASACOR

O destaque, contudo, é para o uso criativo de dutos de ventilação aparentes já existentes no local. Como o ambiente conta com 61 m², os dutos se transformaram em uma divisão entre um cômodo e outro. Costelas de Adão completam a atmosfera elegante, sofisticada e atemporal.

SERVIÇO CASACOR Mato Grosso 2018

QUANDO?

De 31 de outubro a 16 de dezembro de 2018

Horário:

Continua após a publicidade

Terça a sábado, das 14h às 22h

Domingo, das 14h às 20h

ONDE?

Shopping Estação Cuiabá – Av. Miguel Sutil, 9300 – Duque de Caxias, Cuiabá

QUANTO?

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R$20

Clique aqui e adquira seu ingresso online!

Continua após a publicidade
Publicidade