Artboard Created with Sketch.

Novembro Azul: ambientes da CASACOR 2019 onde a cor traz harmonia

A tonalidade se tornou símbolo do mês e da promoção de saúde masculina. Na CASACOR, ela não ficou de fora. Confira!

A Novembro Azul é uma campanha internacional para trazer conscientização acerca da saúde masculina, principalmente o câncer de próstata — o segundo mais comum entre os brasileiros.

O azul se tornou também símbolo do movimento e do mês de novembro. A tonalidade é muito popular e versátil, e se mostra sempre muito harmônica nos produtos em que aparece, inclusive decorativos.

Nas mostras da CASACOR em 2019, a cor não ficou de fora. Apareceu colorindo espaços inteiros, em paredes únicas, em degradê, nos detalhes e até em azuleijos. Diferentes narrativas acompanharam sua aplicação — alguns projetos se inspiraram na infinitude do mar, outros buscaram ser uma área comum à família.

Confira na galeria!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.