Continua após publicidade

Dia das Mães: qual estilo de decoração é a cara da sua mãe?

Não, nem todas as mães são iguais – e é isso o que provam esses 9 estilos de decoração. Qual deles tem mais a cara dela? Vote!

Por Giovanna Jarandilha
Atualizado em 12 Maio 2023, 10h08 - Publicado em 14 Maio 2023, 11h00
Dia das Mães 2022 Qual Estilo é a Cara da sua Mãe
(Reprodução/CASACOR)

Qual a melhor forma de celebrar o Dia das Mães? Arrumando o lar para ficar com a cara dela, é claro. E neste domingo, 14 de maio, além de encher sua mãe de carinho e de presentes, também é dia de mostrar que, especialmente nos detalhes, você conhece as preferências dela perfeitamente – seja preparando seu prato favorito, acendendo uma vela aromática que a agrade ou escolhendo objetos de décor que ela vai amar.

As possibilidades são muitas – e ao contrário do que a tradição prega, não, nem todas as mães são iguais. Há aquelas que preferem um lar delicado, com flores e cor-de-rosa, que aqui vamos chamar de “mães românticas“; há também as que não abrem mão de um décor em tons que remetam à natureza, como o bege, o verde e o marrom, as “mães naturais“; assim como há as “mães contemporâneas“, apaixonadas por uma pegada minimalista em tons neutros, como os cinzas e os pretos.

Assim, separamos abaixo os 9 estilos de decoração mais comuns que, cada um à sua maneira, emitem muita energia feminina. E aqui fica o desafio: você consegue descobrir qual tem a cara da sua mãe? Confira e vote!

 

1. Estilo Romântico

 

 

2. Estilo Natural

 

Continua após a publicidade

 

3. Estilo Contemporâneo

 

 

4. Estilo Vintage

 

 

5. Estilo “Mãe de Planta”

 

 

6. Estilo Minimalista

 

 

7. Estilo Criativo

 

Continua após a publicidade

 

8. Estilo Rústico

 

 

9. Estilo Sofisticado

 

Compartilhe essa matéria via:
Continua após a publicidade

 

Publicidade