4 As do Made in Italy é a exposição de design no Janelas CASACOR MG

O ambiente de Isabela Vecci para o Janelas CASACOR, edição Minas Gerais se organiza em quatro conceitos da cultura italiana que começam com a letra "A"

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 27 nov 2020, 17h18 - Publicado em 24 nov 2020, 12h55
Jomar Bragança/CASACOR

Quatro vitrines, quatro vogais e quatro conceitos fundamentais formam o espaço 4 ‘As’ do Made in Italy, assinado por Isabela Vecci. A arquiteta elaborou uma verdadeira exposição dentro do Janelas CASACOR, edição Minas Gerais, reunindo peças que traduzem o espírito, cultura e indústria da Itália.

Jomar Bragança/CASACOR

Ao passar na calçada da Casa Fiat de Cultura, os visitantes podem ter um panorama do design italiano, organizado em eixos temáticos. O primeiro é o abbigliamento, que se traduz como vestuário, louvando as grifes de luxo e estilistas do país, que são consagrados no mundo inteiro.

Jomar Bragança/CASACOR

O segundo é o arredamento (decoração, em português), que presta homenagem aos sofisticados designs de interiores, mobiliário e objetos decorativos. Milão, por exemplo, destaca-se mundialmente pela presença de galerias de arte e eventos relacionados ao decor.

Jomar Bragança/CASACOR

Por fim, os dois últimos “As” fazem referência ao alimentare e à automazione. A culinária italiana, conquista todos com suas com suas maravilhosas massas e gelatos, já a automação é um aspecto que tangencia os demais conceitos, pois a indústria italiana, ainda que preserve muito da tradição, dispõe de tecnologia de ponta.

Jomar Bragança/CASACOR

O ambiente conta com um luxuoso tapete vermelho, além de paineis luminosos ao fundo, que retratam detalhes do universo Itália.

Continua após a publicidade

Serviço Janelas CASACOR, edição Minas Gerais

Onde?

Diamondmall – Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte – MG

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br

Quando?

de 31 de outubro a 30 de novembro

Quanto?

Gratuito

Continua após a publicidade
Publicidade