Artboard Created with Sketch.

21 ideias para fazer em casa em tempos de quarentena

Confira uma seleção de ambientes temáticos e de lazer inspiradora!

 (André Nazareth/CASACOR)

A crise da pandemia de Covid-19 obriga todos a buscarem um novo jeito de viver, existir e morar. Por isso, a procura por um tempo de lazer na rotina diária da casa pode ajudar a passar essa fase de forma mais leve e divertida, ora em família, ora individualmente. Abaixo uma seleção de ambientes temáticos inspiradores.

Com o comércio, parques, academias, bares e restaurantes, fechados, as aulas suspensas em escolas e universidades e a recomendação do governo de continuar em casa, é importante ter momentos de lazer com a família, com os filhos, sem esquecer dos preciosos períodos de concentração individual.

Em meio ao excesso de informações, enquanto todos aguardam noticias e definições, é fundamental para a manter a saúde mental encontrar formas de entretenimento que vão além da televisão.

Ler, meditar, jogar, brincar, relaxar, bordar, desenhar, ouvir música sem pressa. Essas são algumas ideias de lazer que aparecem nesses ambientes com decoração impecável. Estes espaços podem inspirar algumas ações e até pequenas mudanças nos ambientes. Confira!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.