SP-Arte 2019 começa hoje na Bienal do Ibirapuera

Com evento exclusivo para convidados, a SP-Arte abre hoje e reúne os principais nome da cena cultural no maior festival do setor da América Latina

Por Cristina Bava Atualizado em 17 fev 2020, 16h39 - Publicado em 3 abr 2019, 15h36

Abre hoje (3) para convidados a tradicional SP-Arte. A 15ª edição, que conta com mais de dois mil artistas e 164 expositores, traz uma grande uma novidade: a ampliação das fronteiras do espaço físico da feira, que se transforma em um grande festival de arte, com eventos espalhados pela cidade nos ateliês de artistas e visitas às galerias. O festival ainda conta com uma programação de talks e visitas guiadas temáticas e gratuitas. São cinco dias dedicados a conectar o público que aprecia arte com os artistas e suas obras, os galeristas, os museus, e também com os colecionadores. Este ano, estima-se que 37 mil pessoas visitem todos os andares do belo pavilhão projetado por Oscar Niemeyer.

Acima, uma seleção com as nossas 15 galerias favoritas que estão no evento.

15ª edição da SP-Arte

Quando?

De 4 a 6 de abril – quinta-feira a sábado, das 13h às 21h

7 de abril – domingo, de 11h às 19h.

Continua após a publicidade

Onde?

Pavilhão da Bienal – Parque Ibirapuera, Portão 3 – São Paulo, Brasil

Quanto?

Entrada inteira: R$50

Meia-entrada: R$20*

*estudantes, portadores de deficiência e idosos com mais de sessenta anos [necessária a apresentação de documento]. O Vale-Cultura poderá ser utilizado para o abatimento de 50% do valor do ingresso. Crianças de até dez anos não pagam entrada.

Continua após a publicidade
Publicidade