Espuma Delirante traz obras derretidas no Farol Santander em São Paulo

O artista surrealista Rafael Silveira trouxe uma exposição alegre e divertida que explora os vários sentidos dos visitantes

Por Yeska Coelho Atualizado em 19 abr 2022, 09h51 - Publicado em 19 abr 2022, 15h00
Espuma delirante Rafael Silveira
Divulgação/CASACOR

Em cartaz até 7 de agosto, a exposição Espuma Delirante é uma opção alucinante e surpreendente para quem quer aproveitar o tempo livre em São Paulo. Criadas pelo artista paranaense Rafael Silveira, as obras ocupam o 20º andar do Farol Santander.

Espuma delirante Rafael Silveira
Divulgação/CASACOR

A exposição é bastante instagramável com obras que derretem do chão ao teto e nas paredes também, e faz um convite para que os visitantes interajam e façam uma imersão no espaço.

View this post on Instagram

A post shared by Farol Santander SP (@farolsantandersp)

Continua após a publicidade

O artista quis explorar ao máximo os sentidos dos visitantes, oferecendo uma experiência sensorial em que o público faz parte da obra em um trajeto inspirador e surpreendente.

Espuma delirante Rafael Silveira
Expo de Rafael Silveira “Espuma Delirante” no Farol Santander Divulgação/CASACOR

O sorvete derretido é uma das atrações mais chamativas desenvolvidas pelo artista, que invade os espaços com muita cor e perfeccionismo.

Os ingressos custam de R$ 15 a R$ 30 e a exposição está aberta para visitação de terça-feira à domingo, inclusive feriados. É possível comprar pelo Sympla.

Continua após a publicidade

Publicidade