Artboard Created with Sketch.

Arte contemporânea invade as paredes da CASACOR Minas 2017

Profissionais de quatro ambientes da mostra mineira combinaram quadros incríveis em composições que fizeram a diferença na decoração

Não só obras de arte e pinturas, mas fotografias, painéis e diversos outros estilos de arranjos enriquecem a decoração, dão personalidade ao ambiente e completam o conceito de qualquer projeto. Os profissionais da CASACOR Minas Gerais 2017 apostaram em peças contemporâneas para compor as paredes de quatro ambientes da mostra. Confira!

Art Garagem Renault – Nara Cunha

A arquiteta Nara Cunha criou um espaço sofisticado, com personalidade e fortes referências de arte e design.  A curadoria reúne obras contemporâneas, como as dos artistas Franz Weissmann e Marcelo Sá.

 (Jomar Bragança/CASACOR)

Sala de Imprensa – Pedro Lázaro

Inspirado na jornalista Natália Dornelas, o espaço funcional foi concebido para atender as necessidades da repórter de forma divertida e despojada. A profissional possui um site sobre lifestyle,  gastronomia, arte e design. Pontuado por expressivas obras de arte e pela poesia dos móveis do estúdio Nendo, o espaço valoriza artistas brasileiros na composição de quadros que ocupa praticamente todas as paredes. Peças de Leda Catunda, Isaura Pena e o jovem mineiro Efe Godoy completam a personalidade do local.

 (Jomar Bragança/CASACOR)

Home Theater – Danielle Bellini

A proposta da arquiteta era propor um ambiente multiuso para receber, assistir um filme com todo o conforto e a tecnologia de um sistema de automação. O estilo do espaço é contemporâneo, tanto na arquitetura quanto no design, com mobiliário desenhado pelo escritório. O cenário é amarrado por uma composição de obras abstratas, painéis, quadros e uma escultura de traços modernos.

 (Jomar Bragança/CASACOR)

Living – Luís Fábio Rezende

Inspirado nas mulheres de sua vida, o profissional projetou um espaço sofisticado, tranquilo e aconchegante. A curadoria de obras foi feita pelo profissional que mesclou pinturas, gravuras e outras técnicas sobre uma parede revestida com porcelanato branco. Os quadros seguem a paleta de cores do ambiente e transitam entre tons de cinza, nude e rosa.

 (Jomar Bragança/CASACOR)

 (Jomar Bragança/CASACOR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.