Os espaços imersivos, sensoriais e interativos da CASACOR MG 2017
Alguns espaços da mostra convidam os visitantes a adentrar em experiências sensoriais, reflexivas, interativas e artísticas. Confira!
Por Redação
Atualizado em 22 set 2017, 16h29 - Publicado em 22 set 2017, 16h28
Além de exibirem o melhor da arquitetura, do design e do paisagismo, muitos profissionais do elenco CASACOR costumam transcender os limites da estética para fazerem os visitantes refletirem sobre diversos temas da sociedade. Outros convidam o observador a participar da mostra através de espaços interativos.
A CASACOR Minas Gerais 2017 está oferecendo ao público várias ações desse tipo. A visita à mostra vai além da contemplação do casarão e de sua bela arquitetura. Alguns espaços convidam os visitantes a adentrar em experiências sensoriais, reflexivas, interativas e artísticas. Um dos grandes exemplos é o Projeto Estações. Com o objetivo de proporcionar o diálogo entre o design de interiores e o gráfico, quatro grupos foram convidados a fazer uma livre interpretação de quatro eixos de recuperação da construção ocupada nesta edição: a história, o restauro, a iconografia e os usos futuros do imóvel. Saiba mais sobre o projeto clicando aqui!
Conheça outros ambientes e suas propostas na galeria acima!