8 destaques do SP-Foto Viewing Room, o evento de fotografia da SP-Arte

O mais importante evento de fotografia do Brasil agora está hospedado em um ambiente online e conta com os trabalhos de mais de 50 galerias

Por Redação Atualizado em 27 nov 2020, 18h07 - Publicado em 26 nov 2020, 14h46
Fotografia de crianças brincando na praia
Divulgação/CASACOR

Diante do sucesso do 1º SP-Arte Viewing Room, que, em agosto, reuniu mais de 56 mil visitantes de todo o mundo, o festival agora lança o SP-Foto Viewing Room: a versão virtual da Feira de Fotografia de São Paulo, o mais importante evento dedicado à fotografia do Brasil. Apresentando o melhor da fotografia moderna e contemporânea, o evento vai até domingo, 29 de novembro, e está disponível no site da SP-Arte.

Através de uma plataforma inteligente, os visitantes podem navegar por projetos expositivos exclusivos concebidos por mais de 50 galerias, editoras, coletivos e instituições focadas em fotografia. Na página de cada expositor, é possível encontrar até 30 obras de um ou mais artistas – além disso, o visitante pode ler, ouvir e assistir a curiosidades sobre os artistas e as obras exibidas.

 

Colagem, fotogravura, fotopintura, fotolivro, videoarte – na SP-Foto Viewing Room 2020 não há limites para a criatividade. Mas a programação do evento não termina aí: uma extensa agenda de palestras, debates e visitas guiadas com curadores, fotógrafos e outros especialistas oferecem ainda mais lados para o melhor da produção fotográfica contemporânea.

Na galeria, selecionamos oito destaques para você se inspirar pelo que está rolando por lá. Para acompanhar mais, acesse o site da SP-Arte.

Continua após a publicidade
Publicidade