Pavilhão de mármore encanta quem busca refúgio na natureza

O projeto foi criado para oferecer um espaço personalizável que se adapta a necessidade dos visitantes

Por Yeska Coelho Atualizado em 1 jun 2021, 10h53 - Publicado em 1 jun 2021, 13h00
pavilhão em meio a natureza
Divulgação/CASACOR

Um pavilhão minimalista em meio a natureza oferece vista marcante aonde quer que o visitante esteja. O projeto foi idealizado pelo estúdio Stefan.Schöning.Studio para a marca belga Vilarte, e como característica única, o empreendimento se adapta às necessidades pessoais de quem o visita.

Formado por três mármores da base até o revestimento das paredes, o pavilhão encanta por sua elegância e estrutura flexível, capaz de se adaptar ao desejo dos visitantes. Isso significa que o espaço assume forma de escritório, estúdio de arte ou mesmo um refúgio para descanso.

pavilhão na natureza
Divulgação/CASACOR

“O uso de materiais nobres como mármore, aço e vidro aliados à coleção de estilos elegantes que atendem a diferentes gostos, oferece inúmeras possibilidades, como spa privado, galeria de arte, quarto de hóspedes ou área de cozinha – há liberdade em todas as partes do meu projeto. Liberdade de escolha, de desfrutar e de viver”, afirma Stefan Schöning.

Borrando as fronteiras e misturando área interna e externa, o espaço oferece liberdade aos visitantes. Ele foi desenvolvido durante a pandemia do coronavírus como uma alternativa para as pessoas fugirem de sua vida corrida e desfrutarem um espaço personalizado. A Vilarte junto do Stefan.Schöning.Studio combinaram diferentes cores na composição que trazem a natureza para dentro do pavilhão, com tons que vão do marfim ao verde pinheiro e vermelho belga.

A seguir, confira mais fotos do projeto na galeria:

Fonte: iDea Hunter

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade