Continua após publicidade

Novo hotel aposta em experiência luxuosa para surfistas em São Paulo

O Boa Vista Village foi projetado pela PSA Arquitetura, que explorou desde lojas de grifes até um centrinho badalado para os hóspedes

Por Redação
Atualizado em 21 ago 2023, 19h31 - Publicado em 24 ago 2023, 18h00

Localizado em Porto Feliz, interior de São Paulo, o Boa Vista Village foi criado com o objetivo de servir como um refúgio revigorante acessível para quem quer sair da correria de São Paulo e descansar.

Boa Vista Village hotel de luxo São Paulo
(Romulo Fialdini/CASACOR)

Delineado sob medida nas pranchetas do escritório PSA Arquitetura, o projeto focou em criar uma alternativa luxuosa e confortável em meio à natureza. Ao mesmo tempo, as acomodações oferecem opções como lojas de grife brasileiras e gringas, restaurantes, campos de golfe e galerias de arte.

Boa Vista Village hotel de luxo São Paulo
(Romulo Fialdini/CASACOR)

O espaço foi pensado para surfistas. O ponto alto é a piscina para a prática de surf que conta com a tecnologia Perfect Swell. “Aproveitamos um grande platô com leve declive para localizar a piscina de ondas, seus amenities e o demais equipamentos do Little Village”, revela o arquiteto Pablo Slemenson.

Continua após a publicidade
Boa Vista Village hotel de luxo São Paulo
(Romulo Fialdini/CASACOR)

Para os interiores, ninguém menos do que os arquitetos veteranos da CASACOR Sig Bergamin e Murilo Lomas, que injetaram bossa ao décor de interiores do projeto ao apostarem em cores, texturas e volumetrias, além de colaborarem na composição das fachadas.

Continua após a publicidade
Publicidade