Artboard Created with Sketch.

Veja 9 ambientes que exaltaram o rosa na CASACOR SP 2017

A cor esteve no chão, nas paredes, no teto, em móveis, peças de decoração e provou que é uma das tonalidades mais democráticas que você respeita

Até pouco tempo, o rosa era considerado uma cor feminina ou infantil. Poucos profissionais ousavam levá-lo para as paredes de áreas sociais, como sala de jantar e estar. Apresentar essa nuance como a principal de um projeto inteiro, então, nem pensar. Mas a boa notícia (sim, porque todos, no fundo, amam o rosa), é que essa realidade mudou. De vez. No ano passado, a Pantone o elegeu como o matiz do ano, e, dai em diante, ele ganhou força, cresceu e apareceu. Só na CASACOR SP 2017, pelo menos nove ambientes receberam o tom e suas variações, como a sua aplicação ao estilo envelhecido, que é pura elegância. Confira a seguir e inspire-se!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s