Artboard Created with Sketch.

O olhar alcança a imensidão azul da baía de Vitória em lounge relaxado

Assinado por Cyane Zoboli para a CASACOR Espírito Santo 2019, o Lounge Sunset aposta em materiais naturais e mobiliário confortável

A imensidão azul da baía de Vitória, onde o céu encontra o mar, fica enquadrada pelo fechamento em vidro do Lounge Sunset, projeto de Cyane Zoboli para a CASACOR Espírito Santo 2019. O alcance do olhar se expande nos 130 m², que traz a beleza natural para dentro, como parte essencial da arquitetura.

Pensado para quem pretende desconectar e passar um tempo consigo mesmo, o living traz estofados confortáveis que abraçam o visitante, além de duas cadeiras suspensas de fibras naturais, que determinam o tom informal da decoração.

 (Divulgação/CASACOR)

Os materiais preferidos foram os naturais, pontuados pela madeira das vigas aparentes e da grande mesa de jantar. Recursos rochosos, como granito e ardósia, também marcaram o espaço. Segundo a arquiteta,  a ambientação não foi por acaso: “a vocação é contemplar o nascer e o pôr do sol, trazendo dinamismo ao ambiente e conforto aos utilizadores”.

 (Divulgação/CASACOR)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.