O olhar alcança a imensidão azul da baía de Vitória em lounge relaxado

Assinado por Cyane Zoboli para a CASACOR Espírito Santo 2019, o Lounge Sunset aposta em materiais naturais e mobiliário confortável

Por Giovanna Jarandilha - Atualizado em 23 jun 2020, 13h42 - Publicado em 18 jun 2020, 14h48

A imensidão azul da baía de Vitória, onde o céu encontra o mar, fica enquadrada pelo fechamento em vidro do Lounge Sunset, projeto de Cyane Zoboli para a CASACOR Espírito Santo 2019. O alcance do olhar se expande nos 130 m², que traz a beleza natural para dentro, como parte essencial da arquitetura.

Pensado para quem pretende desconectar e passar um tempo consigo mesmo, o living traz estofados confortáveis que abraçam o visitante, além de duas cadeiras suspensas de fibras naturais, que determinam o tom informal da decoração.

Divulgação/CASACOR

Os materiais preferidos foram os naturais, pontuados pela madeira das vigas aparentes e da grande mesa de jantar. Recursos rochosos, como granito e ardósia, também marcaram o espaço. Segundo a arquiteta,  a ambientação não foi por acaso: “a vocação é contemplar o nascer e o pôr do sol, trazendo dinamismo ao ambiente e conforto aos utilizadores”.

Divulgação/CASACOR

 

Continua após a publicidade
Publicidade