Continua após publicidade

Materiais naturais garantem exclusividade de Suíte dos Avós na CASACOR PR

Além do caráter ecológico, os materiais escolhidos têm imperfeições únicas, impossíveis de ser reproduzidas

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h36 - Publicado em 3 jun 2019, 17h38

Aconchego e sofisticação são visíveis na Suíte dos Avós, assinada por Gabriela Casagrande na CASACOR Paraná. A arquiteta pensou no espaço de 36 m² como um recanto de memórias para um casal de idosos que valoriza a família e a religião.

Além da preocupação com o conceito do projeto, o traço ecológico é evidente no uso de materiais naturais, que traduzem a preocupação da arquiteta com o meio ambiente.

(Eduardo Macarios/CASACOR)

A arquiteta utilizou linho natural na cortina e na cabeceira da cama que, junto do mármore do banheiro da suíte, valoriza a riqueza e respeita a natureza ao gerar o menor impacto ambiental possível. A lâmina de carvalho americano, extraída de florestas com manejo sustentável, foi colocada no painel atrás da cama e em todos os armários.

Continua após a publicidade
(Eduardo Macarios/CASACOR)

A exclusividade do projeto vem justamente da opção por utilizar elementos sustentáveis, como comenta a arquiteta. “As peças podem apresentar pequenas imperfeições naturais que não podem ser reproduzidas, o que o torna um produto ainda mais único”.

Apesar disso, minimizar o impacto ambiental é sobretudo o fator de peso na escolha dos produtos. “Os recursos extraídos da terra não precisam passar por processos químicos, o que colabora com o meio ambiente”.

Continua após a publicidade
(Eduardo Macarios/CASACOR)

Os materiais naturais também se destacam pela durabilidade. “As peças, em sua maior parte, possuem alta durabilidade, o que contribui para o projeto e para o cliente, já que não terá custos tão cedo em relação a esse material”, explica.

SERVIÇO CASACOR PARANÁ 2019

QUANDO?

De 18 de maio a 7 de julho de 2019

ONDE?

Edifício Zoller Building Center – Rua Coronel Menna Barreto Monclaro, 423 – Centro

QUANTO?

Inteira – R

Continua após a publicidade

Meia entrada – R$25

Associado Clube do Assinante Gazeta do Povo – R$40

Associado Clube Curitibano – R

Continua após a publicidade

Garanta seu ingresso!

Publicidade