Com muito conforto, apartamento para família valoriza o encontro

Com a assinatura do designer de interiores Bruno Carvalho, o projeto conta com living e cozinha gourmet, além de muita madeira

Por Giovanna Jarandilha 23 abr 2020, 15h51

Para uma família com dois filhos de diferentes idades, Bruno Carvalho pensou em um apartamento centrado no conforto. Os estofados e as cores neutras foram equilibrados com materiais nobres e muita madeira. Os amplos espaços foram organizados de forma a priorizar a integração, tornando mais fácil para a família se reunir.

Bruno é referência quando se fala em projetos aconchegantes. Em sua última participação na CASACOR São Paulo 2019, o designer de interiores trouxe uma experiência sensorial com a Suíte Blush, que misturava diferentes materiais e estilos para criar uma linguagem única e exprimir atemporalidade.

Gui Morelli/CASACOR
Gui Morelli/CASACOR

No apartamento, a decoração é moderna e não deixa faltar nada. Nos banheiros, espelhos que não embaçam, piso aquecido e automação — tudo escolhido à risca para conferir funcionalidade ao projeto. Além disso, a cozinha espaçosa e o living gourmet trazem toques clássicos, que ativam a memória afetiva dos proprietários.

Gui Morelli/CASACOR
Gui Morelli/CASACOR

A cozinha é um caso à parte. A família que ama cozinhar ganhou um projeto contemporâneo, que parte de um azul klein e evidencia o charme dos ladrilhos hidráulicos. Funcional ao extremo, traz bancadas em mármore nacional resinado e luminação central que destaca o mobiliário.

Gui Morelli/CASACOR
Continua após a publicidade
Publicidade