Artboard Created with Sketch.

Com muito conforto, apartamento para família valoriza o encontro

Com a assinatura do designer de interiores Bruno Carvalho, o projeto conta com living e cozinha gourmet, além de muita madeira

Para uma família com dois filhos de diferentes idades, Bruno Carvalho pensou em um apartamento centrado no conforto. Os estofados e as cores neutras foram equilibrados com materiais nobres e muita madeira. Os amplos espaços foram organizados de forma a priorizar a integração, tornando mais fácil para a família se reunir.

Bruno é referência quando se fala em projetos aconchegantes. Em sua última participação na CASACOR São Paulo 2019, o designer de interiores trouxe uma experiência sensorial com a Suíte Blush, que misturava diferentes materiais e estilos para criar uma linguagem única e exprimir atemporalidade.

 (Gui Morelli/CASACOR)

 (Gui Morelli/CASACOR)

No apartamento, a decoração é moderna e não deixa faltar nada. Nos banheiros, espelhos que não embaçam, piso aquecido e automação — tudo escolhido à risca para conferir funcionalidade ao projeto. Além disso, a cozinha espaçosa e o living gourmet trazem toques clássicos, que ativam a memória afetiva dos proprietários.

 (Gui Morelli/CASACOR)

 (Gui Morelli/CASACOR)

A cozinha é um caso à parte. A família que ama cozinhar ganhou um projeto contemporâneo, que parte de um azul klein e evidencia o charme dos ladrilhos hidráulicos. Funcional ao extremo, traz bancadas em mármore nacional resinado e luminação central que destaca o mobiliário.

 (Gui Morelli/CASACOR)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.