Suíte Blush de Bruno Carvalho propõe experiência sensorial na CASACOR SP

Em sua terceira participação na mostra, o designer de interiores cria uma atmosfera aconchegante sem abrir mão do rigor geométrico

Por Luciana Andrade Atualizado em 17 fev 2020, 16h35 - Publicado em 12 jun 2019, 15h00
Favaro Junior/CASACOR

Do rústico ao art déco, vários estilos dialogam na Suíte Blush de Bruno Carvalho, na CASACOR São Paulo 2019. Contemporâneo e clássico também estão entre as referências que compõem o ambiente de 53 m². O que torna esta harmonia possível é o rigor geométrico com que todas estas linguagens foram desenvolvidas no projeto.

Favaro Junior/CASACOR

O caráter sensorial da Suíte Blush é outra importante marca do espaço. “Projetei um ambiente confortável e requintado, com uma temática em alusão aos sentidos e prazer. À composição adicionei elementos sofisticados, como peças de coleção, obras de arte brasileira e internacional, além de mobiliários de design arrojado”, ressalta Bruno Carvalho.

Favaro Junior/CASACOR

A mistura de materiais e estilos é uma característica do trabalho de Bruno Carvalho, tanto para criar ambientes inusitados quanto para imprimir conforto. O resultado não se prende a uma única época, com uma atmosfera atemporal.

Preservando a arquitetura do Jockey Club de São Paulo, Bruno Carvalho aplicou três tipos de pisos de concreto arquitetônico. Outro destaque são as luminárias de design.

Favaro Junior/CASACOR

As texturas têm um papel fundamental para trazer o apelo sensorial e acolhedor do projeto. Entre os revestimentos, o designer de interiores utilizou um painel de pergaminho restaurado. Os tapetes exclusivos foram desenhados pelo próprio Bruno.

Favaro Junior/CASACOR

Além do quarto, o projeto é composto por um closet e pela sala de banho, com um clima sensorial e aconchegante. Este espaço, assim como os demais, trazem texturas mais naturais e cores delicadas entre o bege, cinza e rosê.

Favaro Junior/CASACOR
Continua após a publicidade
Publicidade