CASACOR Peru 2017: 27 ambientes conectados à natureza

No antigo restaurante, inspirações que vão do safári ao mediterrâneo criam ambientes cheios de referências, de portas abertas até 12 de novembro

Por Luciana Andrade Atualizado em 16 out 2017, 11h25 - Publicado em 14 out 2017, 14h48

Referências plurais se encontram na edição 2017 de CASACOR Peru, realizada no espaço do antigo restaurante Pabellón de Caza, um dos mais renomados da cidade nos anos 1980. Além de espaço de sobra, com mais de 3 mil metros quadrados, a construção conservava uma mistura original de estilos que serviu de inspiração para os 44 profissionais participantes.

Elementos cálidos da arquitetura mediterrânea, a rusticidade do bosques de eucaliptos ao redor e até um toque de safári africano se encontram a elementos artesanais do Peru e o ar tropical da selva, em uma combinação de encher os olhos.

Os 27 ambientes da mostra se conectam à história e à natureza do lugar, fortalecendo a consciência em relação a preservação e à sustentabilidade. Os projetos têm especial atenção com a iluminação e apostam na beleza dos contrastes, entre materiais mais acolhedores, como a madeira e as fibras naturais, e sofisticados, como as pedras e o mármore. Para surpreender o olhar e os demais sentidos.

SERVIÇO CASACOR PERU 2017

QUANDO?

13 de outubro a 12 de novembro de 2017

ONDE?

Continua após a publicidade

Pabellón de Caza – Calle Alonso de Molina 1196 Monterrico

QUANTO?

Ingresso inteiro:

Terça a sexta-feira: 30 soles

Sabados, domingos & feriados: 35 soles

Estudantes

Terça a quinta-feira: 15 soles

 

Continua após a publicidade
Publicidade